Sunday, September 7, 2008

O meu 36.º Aniversário!



Ontem completei 36 primaveras! O dia amanheceu cinzento mas eu na verdade amanheci com um sorriso cansado mas feliz, logo depois um pequeno bip anunciava a primeira mensagem do dia, desejando-me um feliz aniversário, da minha amiga e madrinha Eva!... e de repente aos pulos e beijos chegaram o Santiago e o Miguel, okay, estava na hora de levantar! Já não há tempo para mais nada, a vida torna-se tão intensa quando a família cresce e agora percebo que a ideia de destino é algo que surge com a idade, quando se tem 18 anos, não pensamos nisso, pois tudo o que acontece é fruto da nossa vontade, "Sentimo-nos como um operário que, pedra sobre pedra, vai construindo à sua frente o caminho que deverá percorrer." Mais tarde compreendi que quem traçou este caminho foi Deus, e eu só fiz as minhas escolhas! "É uma descoberta que costuma fazer-se


No comments: