Wednesday, April 29, 2009

meu querido

Faz hoje 10 anos que partiste numa tarde quente de verão sem antes te despedires de mim.
Por lembrar-me da tua partida, hoje voltei à minha infância, ao sonhar com a tua companhia, os dois sentados no quintal nos finais de tarde, eu de férias escolares e tu sempre lá, a vêr de perto as minhas brincadeiras e a beber o teu refresco de café bem gelado.
Tenho tantas saudades tuas... dizem que quem sente saudades é porque gosta, porque tem amor por alguém, porque viveu bons momentos com a pessoa de quem tem saudades... e nós os dois vivemos esses momentos!
Passados estes anos a saudade e a tua ausência são suficientes para eu te trazer sempre na minha vida, no meu sentimento e para te eternizar. Por mais que os anos passem, a saudade nunca passará eu tenho toda a certeza disso!
A tua ausência é sempre a força da tua presença... aprendi que a distância entre nós é muito grande para voltares, apesar de saber que estás sempre aqui comigo, no meu coração e na minha memória!
Lyou
forever
a tua sempre CuCa

1 comment:

aldescubierto said...
This comment has been removed by a blog administrator.